Buscar
  • Lady Brigitte

Vai ter Lady Brigitte na Revista Sexy!



Estarei no reality Casa das Pimentinhas que vai eleger a nova capa da Revista Sexy! E além de concorrer à capa, já é certeza vou posar pela primeira vez para a Revista Sexy.


É uma mistura de várias emoções que eu sinto vendo as matérias nos portais circulando por aí. Quando eu recebi o convite para participar há alguns meses atrás fiquei surpresa, cheia de dúvidas sobre aceitar, mas também feliz com esse projeto até então secreto.


Eu não sou uma modelo fitness, nunca posei n.ua, não era um nome provável. Me olho no espelho, enxergo minhas fragilidades e um monte de medos que são superados quando me recordo que aprendi a construir meu caminho sozinha.


Em todas as sessões de madrugada, no frio, na chuva, nas alegrias e nas decepções eu contava comigo. Foi correndo atrás, cuidando das minhas próprias feridas e acreditando no que parecia impossível, que eu queria que aprendi a ser forte, corajosa e a sempre seguir em frente.

Sim, sou uma dominatrix, defensora dos direitos das trabalhadoras se.xu.@.is e a favor da regulamentação desse trabalho, e o reality é uma oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre o meu lifestyle. Mas não sou uma causa ou outra, sou uma mulher só, que acredita nelas e fala por si. Desejo que esse também seja um espaço para que me enxerguem como alguém que vai muito além das imagens estereotipadas que estão no imaginário do que é ser uma dominatrix e se.x.wor.ker.


Levo na mala um projeto político de vida e alegria para ir aprender em uma casa com outras mulheres que se superam todos os dias para poder estar lá. Agradeço ao @nelsonmirandafotografo por ter me convidado e acreditado no meu trabalho. Obrigada também a todos que me apoiam e aos que duvidaram de mim, vocês me ensinaram a passar por cima das dúvidas e a nunca desistir.


Lá vai a improvável ocupar mais um espaço e viver uma nova aventura!


Link da matéria completa para o Terra: https://epopnaweb.com.br/teremos-uma-dominatrix-na-6a-edicao-do-reality-mais-apimentado-do-brasil/

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo