Buscar
  • Lady Brigitte

De Baunilha à Dominatrix

Atualizado: Set 10





Meu objetivo não era ser uma dominadora profissional, eu era só uma mulher curiosa que estava em busca de saber mais sobre si.

Ao ir além da vida baunilha me deparei com um universo rico de inúmeras possibilidades de prazer, mas também com dificuldade em encontrar referências sobre práticas e lifestyle, por isso resolvi criar meu próprio diário de bordo sobre BDSM fetiches no Instagram, assim nasceu Lady Brigitte e a página @ld.brigitte.


O diário da Lady cresceu e aquela página que começou com meia dúzia de conhecidos, hoje tem milhares de seguidores e mais de um ano. A Lady agora tem blog, site e faz sessões profissionais. Diferente de quando começou hoje ela sabe bem o quer: Se realizar praticando BDSM e vivendo intensamente seus fetiches independente da opinião alheia!


Brigitte não é o nome que meus pais escolheram para mim, mas é o nome que eu escolhi para chamar essa parte tão forte de mim que descobri sozinha adulta. Minha inspiração foi a Brigitte Bardot, atriz francesa maravilhosa que foi um dos maiores sexy symbols da década de 50 e 60. Uma mulher à frente do seu tempo que chamou a atenção por conta do seu estilo ousado, que influenciou as gerações seguintes e ficou famosa mundialmente pelo seu trabalho como atriz.


Quando me descobri Lady, e senti que precisava de um nome pra essa persona, uma dominadora querida sabiamente me falou: Se inspire em alguém que você admira e gostaria de ouvir te chamarem pelo mesmo nome. E foi carregando consigo a inspiração de uma diva, linda, sexy, talentosa e corajosa que Lady Brigitte se lançou de corpo e alma nesse mar de prazeres que é o mundo fetichista.


Seja bem-vindo ao meu mundo! Fique à vontade para viajar comigo e trazer também sua bagagem. Que juntos possamos descobrir, dominar e servir aos nossos próprios desejos!

66 visualizações