Buscar
  • Lady Brigitte

Ninguém nasce dominadora

Atualizado: Jul 18



Ninguém nasce dominadora. Ninguém nasce sabendo usar um chicote ou a fazer dominação psicológica. Ninguém se torna dominadora profissional da noite para o dia.

A mulher não é educada para ser dominante, pelo contrário, o patriarcado sempre reservou a submissão para nós.

É só olhar alguns dados:

Segundo a ONU vivemos em uma sociedade em que as mulheres têm menos acesso à educação e representam dois terços da população mundial analfabeta, as mulheres também ganham 22% a menos do que os homens, nossa participação no legislativo é de aproximadamente de 15% em todo mundo e 35% das mulheres já sofreu alguma violência doméstica.

Se já é difícil falar em direitos iguais como propõe o feminismo imagina falar sobre FENDOM e supremacia feminina!

Ser uma dominadora é uma grande quebra de paradigmas, não só para as pessoas que olham de fora, mas principalmente para quem está vivenciando essa experiência internamente. Tudo é um processo, primeiro temos que ultrapassar a barreira dos nossos tabus e das nossas inseguranças, o que já não é fácil.

Mas a partir do momento em que você se descobre e se supera não há e caminho de volta. O que é maravilhoso, porque se você quiser realmente se aprofundar nisso pode ter certeza que vai crescer muito como mulher.

É por isso que eu incentivo outras mulheres a se descobrirem como dominadoras. Contrariando o ditado “A ignorância é uma benção” digo que o conhecimento é uma benção e se conhecer é uma recompensa sem preço.

Sabendo que o mundo lá fora não vai te apoiar e dos preconceitos que vai enfrentar só cabe a você fazer essa escolha apenas por você!

Uma dominadora não é uma mulher que vai humilhar um homem para satisfazer o desejo dele. Uma dominadora é aquela que detém o poder da sua vida nas suas próprias mãos.

33 visualizações