Buscar
  • Lady Brigitte

Como foi a minha participação na Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual?


Participar da Intimi Expo foi uma das experiências mais emocionantes que eu já vivi como dominadora! Eu confesso que estava ansiosa por esse momento, mas não tinha noção de como seria.


A Intimi Expo é a Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual. Simplesmente a maior Feira do Segmento na América Latina. E eu nem preciso falar que é o evento mais importante do ramo no país. Pessoas do Brasil inteiro e da américa latina se deslocam até lá pra conferir os lançamentos do ano, assistir palestras, aprender e fazer negócios.


A minha expectativa era alta, porque eu já conhecia a feira e tinha um carinho especial pelo evento, visto que fui na última edição quando estava começando a descobrir o B.D.S.M. Eu tinha ido a um bar fetichista só uma vez, totalmente baunilha, fui embora sem praticar nada, mas com os olhos brilhando, curiosa e ao mesmo tempo tímida para participar desse mundo. E quando eu estive na Intimi fiquei encantada com tantos acessórios e opções de prazer que existiam.


Eu havia conversado com os organizadores do evento sobre a minha participação em 2020, mas aí veio a pandemia e com a paralisação de tudo esse projeto foi adiado. Este ano quando saiu a data eu nem acreditei e retomei o contato, só que em momento diferente no qual Lady Brigitte não era mais uma iniciante, mas uma autoridade no assunto.


Eu sempre corri muito atrás do que eu quis, muito mesmo! Ter o reconhecimento que eu tenho hoje no meio e ser considerada uma referência no que faço não foi nada simples, ao contrário do que algumas adoram ostentar, money slaves nunca me fizeram ter uma vida fácil.


Meu sucesso profissional nunca caiu do céu, foram muitas horas de dedicação aos estudos, alto investimento nos melhores acessórios, roupas, sapatos, anúncios, que demandam manutenção e atualização constante, tempo para as sessões, para os subs, tempo para a escrita, para eventos, criação de conteúdo, ensaios fotográficos e mega produções.


Todo mundo quer saber quanto eu ganho, mas nunca me perguntaram quantos milhares de reais eu já investi, eu nem saberia responder, pois foi tanto que já perdi a conta do montante.


Contrariando a sensação do acontecido no último relato que postei aqui, estar na Intimi Expo me fez sentir muito orgulho de ter me tornado quem sou pelo meu trabalho! Receber o carinho das pessoas enquanto eu andava pelo evento foi algo sem precedentes, em todo lugar elas paravam para pedir fotos, vídeos, entrevistas...


Eu não fiquei deslumbrada pelo assédio dos 5 minutos de fama, mas fiquei emocionada por ver tanta gente admirando o meu trabalho de verdade! Não era um evento como os que eu estou acostumada a participar, em que todo mundo me conhece e é do meio, eram pessoas de outros países e estados distantes impressionadas, reconhecendo o que faço.


Ver uma plateia hipnotizada ficar em pé mais de meia-hora para aprender comigo foi a realização de um sonho tão maior que eu, que eu nunca nem sequer havia imaginado que poderia ser assim.


O submisso que estava comigo falou depois que queria poder viver mais dias como aquele, e eu também. Não é um desejo participar de eventos todos os dias, haja energia para aguentar a pauleira que é uma feira e manter a pose no salto alto 20! Só queria poder sentir meu ofício e lifestyle respeitados todos os dias, assim como senti ontem.


Esse dia foi um bom exemplo do que falo que acontece com uma dominadora e submisso não vê, mas aqui no meu diário, vou te contar: Sexta-feira eu acordei muito mal da sinusite, sem conseguir respirar pelo nariz, fui ao médico e dá-lhe mais 10 dias de antibiótico e corticoide, que eu já tinha tomado há menos de um mês.


No sábado foi meu aniversário e passei a data que eu mais adoro comemorar de cama. Nem meu prato predileto e o bolo de cenoura com brigadeiro que eu amo, que a minha mãe fez especialmente pelo meu dia, eu consegui comer direito de tanto que estava enjoada e com dor.


Por aqui não houve festa, ninguém ouviu o som da música de parabéns entoar, não vi amigos queridos, nada de champagne ou restaurante chique, apenas meus pais, que são aqueles que sempre estiveram ao meu lado, aguentando meu comportamento ranzinza por conta da situação atípica e dolorosa.


No domingo era a feira da Intimi e eu sabia que independentemente de como acordasse, eu me levantaria e me arrumaria com a minha melhor produção. A Bianca acordou doente e exausta, mas o domingo era dia da Brigitte brilhar.


Eu admiro a minha persona, porque ela me faz passar por cima de qualquer dificuldade para se realizar! Tomei uma boa dose de energético antes de sair de casa para a Brigitte poder entrar em cena de cabeça erguida por horas em pé, com a certeza de que daria o meu melhor.


Exalando simpatia e distribuindo sorrisos, Brigitte, foi minha estrela cadente e brilhou em meio a pedidos! Apenas eu que sei o quanto eu abri mão da minha vida pessoal quando resolvi me dedicar a trabalhar por ela. E ontem eu tive a certeza que assim como escreveu um dos meus poetas preferidos, Fernando Pessoa, “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”


Diferente de muitos dias em que sofri com o preconceito, ontem eu não chorei, eu só sorri! Toda a emoção que senti foi transformada em alegria. Fez meu coração bater feito a bateria da Mangueira na avenida da Sapucaí, foi uma festa interna e uma revolução ao mesmo tempo.


A comemoração e a celebração da minha vida foi lá, no meu trabalho, o que fez todo sentido, porque eu vivo isso nele diariamente. Qual é a fórmula do sucesso da Lady? Amor, paixão e tesão pelo que eu faço. Toda sessão é sim uma celebração da minha vida e da vida de quem compartilha dessa vivência comigo. Eu não vendo sessão, eu proporciono experiências únicas de prazer compartilhado para meus submissos, essa é a diferença.


No final do evento Bianca e Brigitte foram embora roucas, com dor de garganta, pés latejando, exaustas, mas de mãos dadas, as duas, que habitam dentro de uma, terminaram o dia com o mais belo sorriso no rosto e a sensação de missão cumprida!


32 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo